20ª edição do Momento Junino já tem data para começar em 2019

Evento realizado pela TV Borborema, emissora do Sistema Opinião, acontecerá de 4 de maio a 6 de julho na Pirâmide do Parque do Povo, coração do Maior São João do Mundo

A 20ª edição do Momento Junino já tem data para começar, segundo informou o gerente de jornalismo da TV Borborema, Bastos Farias. O maior programa de forró ao vivo da televisão brasileira será realizado em 2019 de 4 de maio a 6 de julho, na Pirâmide do Parque do Povo, local que é considerado o coração do Maior São João do Mundo. Este ano, serão dez sábados de muita animação.

Cleber Oliveira e Kalila Vólia estarão mais uma vez à frente da apresentação do programa que é considerado patrimônio cultural e imaterial da Paraíba. As apresentações artísticas do Momento Juninopoderão ser acompanhadas através do canal 9 da televisão ou pelo perfil oficial da emissora no Facebook.

Os nomes das atrações que irão se apresentar no palco principal do evento ainda não foram divulgados pela direção do programa. “Isto será feito em breve. No momento estamos montando a grade dos artistas. Mas garantimos: a 20ª edição do Momento Junino vai ficar para história”, comentou o gerente de jornalismo, Bastos Farias.

você pode gostar também