Barracas para o São João 2018 de Campina Grande começam a ser liberadas no Parque do Povo

As barracas instaladas no Parque do Povo para os comerciantes cadastrados no São João 2018 de Campina Grande começaram a ser liberadas na manhã desta quinta-feira (2). A organizadora da festa junina iniciou a entrega dos contratos do evento junto à prefeitura. Os comerciantes que ainda não receberam o documento devem procurar a organização do evento.

O espaço está liberado para que os comerciantes comecem a organizar estrutura, como os detalhes da decoração e letreiros informativos. De acordo com a empresa e a prefeitura, são 124 barracas instaladas no Parque do Povo este ano, além de 15 restaurantes e 50 quiosques.

Os contratos começaram a ser entregues na tarde da quarta-feira (2), no escritório da empresa instalada na rua Sebastião Donato, ao lado do Parque do Povo, no Centro de Campina Grande.

Rosália Lucas, secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, informou que, ao serem entregues todas as barracas, terá início o cadastro de ambulantes para o São João 2018 e que, observando o calendário de planejamento do evento, esse cadastro deve acontecer a partir da próxima semana.