Começa a montagem do Parque do Povo para o São João de Campina Grande

Faltando 88 dias para o início do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a montagem da estrutura física da festa já começou a ser feita na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, as obras serão iniciadas pela parte inferior do Parque do Povo, onde tradicionalmente ficam localizadas as barracas.

Após a conclusão deste setor, a montagem seguirá para a Pirâmide do Parque do Povo e logo em seguida para a parte superior, onde acontecem os shows principais do evento junino.

A expectativa do prefeito é que tudo esteja pronto com um mês de antecedência, no dia 31 de maio. O Maior São do Mundo edição 2018 está marcado para acontecer de 1º de junho a 1º de julho.

Atrações confirmadas

Entre os nomes já confirmados para a festa estão Wesley Safadão, Santanna, Elba Ramalho e o Padre Fábio de Melo, além de artistas locais como Amazan. Toda a programação vai ser divulgada pela prefeitura até o dia 7 de abril.

Mudança no local da festa só em 2019

A intenção da prefeitura de Campina Grande era levar a festa já em 2018 para um novo espaço que iria oferecer uma área maior em metros quadrados e de melhor estrutura. Porém, a não conclusão do processo de licitação impossibilitou a mudança.

Eventos Privados

Nos eventos privados, que ocorrem de forma paralela ao Maior São João do Mundo, também foram confirmados shows de Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Flávio José, Bell Marques, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Magníficos, Dorgival Dantas, Luan Estlizado, Avine Vinny, Eliane, Saia Rodada, Felipe Araújo, Cleber e Kauan, Thiago Brava, Wallas Arais, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Geraldinho Lins, Pedrinho Pegação e Walkyria Santos.

Por: G1/PB