Corpo de Bombeiros libera Parque do Povo para shows neste domingo

Foto: Secom/PB

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), depois de realizar vistoria técnica após incêndio ocorrido no Parque do Povo, em Campina Grande, na noite desse sábado (30), liberou o espaço para realização dos shows a partir deste domingo (1º). A previsão é que o laudo que aponta as causas do incêndio seja concluído no prazo de 30 dias.

Segundo a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, a tenente coronel Jousilene de Sales, haverá empenho para tentar dar uma resposta antes do período estipulado para conclusão do laudo.

“O que destaco é que, antes do evento, o Corpo de Bombeiros fez uma perícia em toda a área do Parque do Povo e todas as barracas tinham extintores”, observou.

Na noite desse sábado (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de incêndio no Parque do Povo, em Campina Grande. Segundo informes, o incêndio teve início nas barracas próximas à Pirâmide.

Foto: Secom/PB

Em pouco tempo, o Corpo de Bombeiros adotou as providências necessárias, evacuando o local por meio das saídas de emergência e controlando as chamas. Em seguida, foi feita a retirada dos escombros. A ocorrência deixou duas pessoas feridas e um total de 24 barracas e dois quiosques destruídos.