Escolhida a campeã do 2° concurso de bandas de forró Arretado Star

Maria Marruá foi a grande campeã do 2° Concurso Arretado Star – Concurso de Bandas de Forró, promovido pela Prefeitura de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura, cuja final ocorreu na noite dessa quinta-feira (5), no Palco Ton Oliveira, no Parque do Povo.

Em segundo lugar ficou a banda Gente da Serra, que teve uma torcida toda especial em seu favor, mas que não se refletiu na votação final, que depende de uma especializada banca julgadora e aplicativos do público.

O grupo “Os Anselmos”, vencedor do Arretado Star do ano passado, ficou em terceiro lugar, vindo o Forró Lampejo em quarto.

Os prêmios dos vencedores – R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 5 mil para o segundo – serão entregues no domingo, no encerramento do Maior São João do Mundo, pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palco principal do Parque do Povo.

O concurso envolveu duas noites de disputas, muito forró e animação. Os concorrentes foram avaliados e selecionados pelo corpo de jurados, formado pelo cantor Alexandre Tan, Marcos Costa, Diana Uchôa, Pedro Firmino, Renata Lima e pelo público de um modo geral, que vota por meio do aplicativo O Maior São João do Mundo, disponível na Google Play e IOS, na aba desafio.