Final do concurso Arretado Star será hoje à noite no palco Ton Oliveira

Afinal do 2° Arretado Star, concurso de bandas de forró, promovido pela Prefeitura de Campina Grande e Aliança Comunicação e Cultura, será na noite desta quinta-feira (5), no Palco Ton Oliveira do Parque do Povo.

Este ano, participaram da disputa 12 bandas, sendo classificadas para a final as bandas Maria Marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra.

Durante duas noites de disputas, muito forró e animação, os concorrentes foram avaliados e selecionados pelo corpo de jurados, formado pelo cantor Alexandre Tan, Marcos Costa, Diana Uchôa, Pedro Firmino, Renata Lima e pelo público de um modo geral, que vota por meio do aplicativo O Maior São João do Mundo, disponível na Google Play e IOS, na aba desafio.

Da soma dos dois critérios sai a média aritmética, que indica os classificados e, na final, a banda vencedora.

A premiação será de R$ 10 mil para o primeiro lugar e R$ 5 mil para o segundo, entregues no encerramento do Maior São João do Mundo, dia 8 de julho, no Palco Principal.

No ano passado, o concurso foi vencido pelo grupo Os Anselmos (foto), de Pocinhos, que hoje brilha nos palcos da região cantando o que há de melhor em música regional.