Forró pé de serra d’Os 3 do Nordeste marca última noite de festa no Parque do Povo

Segunda atração da última noite de festa d’O Maior São João do Mundo, o grupo Os 3 do Nordeste presenteou  o público que lotou o Parque do Povo nesse domingo (8) com um show repleto de clássicos da música nordestina.

Considerado um dos melhores e mais tradicionais trios de forró do mundo, o grupo é atração certa na festa junina de Campina Grande e, mais uma vez, promoveu um verdadeiro arrasta-pé no Quartel General do Forró.

Acompanhado em vários momentos pelo coro dos forrozeiros, o trio cantou músicas clássicas de seu repertório, como “É proibido cochilar”, “Rabo de Palha” e “Pra Ela”, apresentando também músicas em homenagem a outros artistas nordestinos, como Os Nonatos e Flávio José.

Além de comemorar os 49 anos de carreira do trio, o show deste ano também marcou a primeira apresentação, no Parque do Povo, do novo vocalista do grupo, Curió, que passou a fazer parte d’Os 3 do Nordeste em janeiro deste ano.

Junto com ele, seguem no trio o sanfoneiro Pingo e o zabumbeiro Luka, este filho do saudoso Parafuso, um dos fundadores e responsáveis pelas inúmeras conquistas do grupo.

“É sempre uma alegria e motivo de muito orgulho para Os 3 do Nordeste se apresentar no palco do São João de Campina Grande”, destacou Luka.