Jonas Esticado é confirmado novamente no São João 2019 em Campina Grande

Organização também anunciou mudanças nas datas dos shows de Léo Santana e Flávio José

O show do cantor Jonas Esticado foi confirmado novamente na na programação do São João 2019 em Campina Grande. O cantor já havia sido anunciado na programação, mas depois o nome dele havia saído da grade de shows. A organização também mudou as datas de outros shows como Léo Santana e Flávio José. Outro artista confirmado foi Douglas Pegador.

A nova confirmação de Jonas e as novas mudanças em datas foram anunciadas pela empresa organizadora nesta segunda-feira (3) Jonas Esticado vai cantar no palco principal do Parque do Povo no dia 20 de junho, a quinta-feira que antecede o fim de semana do Dia de São João. No mesmo dia, também sobem ao palco Matheus e Kuan, Forró 3 x 4 e Douglas Pegador. O cantor Douglas também está sendo novidade na programação.

Além da volta de Jonas Esticado, a organização do evento também anunciou outras mudanças. O show de Flávio José que estava marcado no dia 8 de junho, agora vai ser no dia 14 de junho, no lugar de Léo Santana. E Léo Santana vai antecipar o show para o dia 13.

Outra mudança aconteceu no show de Thullio Milionário, que se apresentaria no dia 20, agora vai ser no dia 3 de julho. Já o cantor Bob Léo Mercadoria, que faria dia 3 de julho, vai para o dia 30 de junho, data em que estava marcado um show de Gabriel Diniz.

O grupo Novo Tom que estava com show marcado para o dia 14 de junho mudou para o dia 13 de junho. Com essa mudança, o cantor Neném Oliveira assume o lugar deixado por Novo Tom no dia 14. A última alteração na grade é a data do show do artista Matheus Moraes, que sai do dia 20 de junho e se apresenta dia 21 de junho.

você pode gostar também