Léo Santana leva multidão ao delírio no Parque do Povo

Em um show histórico na noite dessa quinta-feira, 21, no Parque do Povo, o “gigante” Léo Santana fez dezenas de milhares de pessoas relembrarem a Micarande em pleno Arraial Hilton Motta.

Pela primeira vez se apresentando no Maior São João do Mundo, o baiano de 30 anos misturou estilos musicais e transformou arrasta-pé em “swingueira”, levando a multidão ao delírio.

Após os shows de Nanara Belo & Banda Santa Dose e a dupla Cleber & Cauan, também estreantes na festa, Léo Santana sacudiu de vez o “PP” com sucessos que estão o consagrando como um dos grandes nomes do axé no País.

“Deus tem sido tremendo comigo em todos os momentos, mas hoje eu me sinto ainda mais grato por estar realizando um sonho. Em todas as minhas apresentações na Paraíba eu fazia questão de dizer que meu sonho era cantar na maior festa junina do Brasil. E eu nem precisei subir ao palco para constatar que a energia do povo de Campina Grande é realmente enorme. Estou muito feliz em fazer parte do Maior São João do Mundo”, disse o baiano, minutos antes de iniciar seu show.

A apresentação de LS começou explosiva. O Parque do Povo em peso não só cantou como dançou o sucesso “Várias Novinhas”. Notadamente emocionado, o “gigante” repetiu no palco o que dissera momentos antes, na entrevista coletiva: “Obrigado, Campina Grande. Eu estou realizando um sonho e vocês são demais”.

Durante quase duas horas, com direito a sofrência, forró, funk e sertanejo, no sempre eclético repertório do baiano, o público participou intensamente do show de Léo Santana.

“Só tenho a agradecer a todos que fazem a festa pela minha presença aqui. Não é fácil tocar nosso ritmo em um evento enorme em que o forró predomina. Se Campina Grande já tinha um lugar especial no meu coração, agora, depois de mais um sonho realizado, essa cidade se tornou ainda mais especial”, pontuou.

No final do show Léo Santana convidou o prefeito Romero Rodrigues para, diante da multidão, externar sua gratidão ao gestor e à organização da festa.

Ao lado do jogador campinense Hulk e da dupla Cleber & Cauan, Romero e Léo encerraram a noite com várias fotos e vídeos.