Luan Estilizado comanda noite 100% paraibana no Maior São João do Mundo

Em uma noite de atrações 100% paraibanas, o campinense Luan Estilizado comandou o último sábado de Maior São João do Mundo em mais um show memorável no Parque do Povo.

Depois das apresentações de Niedson Lua e Forró 3 x 4, e antecedendo o conterrâneo Bob Léo Mercadoria, Luan emocionou o mar de gente que ocupou o Arraial Hilton Motta.

Com muito carisma e talento, o cantor não deixou o público parado ao desfilar por vários estilos musicais. Ele fez os apaixonados cantarem com a nova música da dupla Jorge & Mateus (Propaganda), colocou a galera pra descer até o chão com o funk “Só Quer Vrau”, arrepiou os vaqueiros ao cantar um trecho do clássico “Saga de Um Vaqueiro”, e empolgou a todos com  “Desculpa”, “Pindaíba” e “Amor Foda”, seus grandes sucessos, que estão impulsionando ainda mais sua carreira pelo Brasil.

“É de dar nó na garganta de orgulho prestigiar uma noite de Maior São João do Mundo com vários paraibanos no palco. É a prova de que nossa cultura é muito forte e a cada ano aumenta o sucesso dessa festa”, relatou a estudante Maria Izabel dos Santos, que já está com saudade do evento.

Sempre simpático e visivelmente emocionado, Luan também fez questão de registrar sua felicidade em dividir o palco principal do Arraial Hilton Motta com os amigos conterrâneos.

“Hoje é um dia muito especial pra mim. São quatro atrações da terra, que estão lotando o Parque do Povo e levando muita música de qualidade para todos. Isso é muito gratificante”, comentou.

O artista, que é embaixador do Maior São João do Mundo, também falou do quanto é grato pelo reconhecimento de sua carreira pelo povo campinense.
“Sou agradecido demais, tenho muito carinho e respeito por minha terra. Por onde eu passo, faço questão de dizer, com orgulho, que eu sou de Campina Grande”, sublinhou Luan.