Márcia Fellipe promete sacudir o Parque do Povo nesta última quinta de São João

A cantora Márcia Fellipe se apresenta no Palco Principal do Parque do Povo num super show que promete embalar os forrozeiros nesta quinta-feira (5).

A artista amazonense, que já é veterana no Parque do Povo, tem público fiel e garantido em suas apresentações.

Intitula de “Fenomenal”, Márcia Fellipe tornou-se um dos nomes mais requisitados para shows em todo o Brasil, especialmente na região Nordeste, onde a artista fez dezenas de apresentações durante as festas juninas com presença de grande público.

Hoje o sucesso deve se repetir num espetáculo que a própria artista descreveu em uma de suas páginas na rede social como um “show fenomenal”.

Márcia Fellipe, que já foi das bandas Aviões do Forró e Garota Safada, ganhou destaque no cenário musical com seu timbre de voz e muito carisma e após o grande sucesso “Tá rolando um zum zum zum” , alcançou o 1º lugar nas rádios  e o sucesso se instalou de vez.

Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela não sabe” e Wesley Safadão com o hit “Jeito Safado”, que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no Youtube.

Outras músicas também são destaques, a exemplo de “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex”.

Para esta quinta-feira, reta final do Maior São João do Mundo, a ordem de apresentação dos shows ficou assim definida: Fabrício Rodrigues, Márcia Fellipe e Devinho Morais.

No Palco Ton Oliveira, a partir das 19 horas será a vez da final do Concurso Arretado Star, que escolhe hoje a melhor banda de forró das inscritas neste ano.

Quatro bandas estão na final e o primeiro classificado receberá R$ 10 mil.

Foram classificadas Maria Marruá, Forró Lampejo, Os Anselmos e Gente da Serra

Logo em seguida sobem ao palco os trios Forró Chik e Forró Bom da Gota.

Na Pirâmide, a festa será comandada a partir das 20h pelos trios campinenses Estrelas do Forró e Jocélio 100% Forró

Já nas palhoças, o forró chama pra dançar com as seguintes atrações:

– Seu Vavá- Trio Sol Ardente e Casa de Palha

– Zé Lagoa- Trio Esperança e Trio Arretado.