Maria Clara estreia em grande estilo no Parque do Povo


Pela primeira se apresentando no Maior São João do Mundo, a jovem cantora Maria Clara agitou uma verdadeira multidão na noite desta sexta-feira, 06, no Parque do Povo, abrindo com chave de ouro o último final de semana da festa

Com apenas 18 anos, a pernambucana não se intimidou com o grande público e soltou o vozeirão, mostrando que apesar de jovem, tem talento e sabe fazer um excelente show.

Maria Clara também é compositora e apresentou um repertório passeando por vários gêneros musicais. Ela cantou o brega de Pablo (Locutor), o funk de Ludimila (Din Din Din), vários sucessos de Marília Mendonça, e não deixou o forró de fora, além de cantar sucessos de sua autoria como “Medo de carência” e “Três metros acima do céu”, música que gravou com a participação de Gabriel Diniz.

A chuva abençoou seu show, abrilhantando ainda mais a marcante presença do público, que fez questão de dançar e cantar com a artista.

Em sua primeira maratona no mês do São João, Maria Clara fez shows em várias cidades do Nordeste. Ao final da apresentação no Arraial Hilton Motta, ela estava radiante de felicidade.

“Muito feliz de estar em Campina Grande hoje. É realmente uma bela festa e espero voltar por muitos e muitos outros anos”, disse.

A garota prodígio começou sua carreira ainda mais jovem, aos 14 anos, seguindo o exemplo do sertanejo feminino como: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria.