Matutrilha acontece no dia 15 de junho durante o São João 2019 de Campina Grande

No clima do São João 2019 de Campina Grande, quem gosta de aventura e emoção em tração 4×4 pode curtir a Matutrilha. O evento, que sempre acontece nesse período junino reúne aventureiros de várias cidades e estados para um sábado radical. Na Matutilha os participantes e os veículos entram no clima do São João com roupas e ornamentações juninas.

As inscrições para o evento estão abertas e ainda podem ser realizadas até o dia 31 de maio. A Matutrilha tem um percurso de 4 horas de duração, saindo do bairro Itararé, em Campina Grande, seguindo pela zona rural entre Campina Grande e Massaranduba. O fim do percurso é no mesmo local do início.

Na concentração é servido um café da manhã. A previsão é de começar às 10h e terminar às 13h. Depois do percurso, os participantes contam ainda com churrasco com suco, água e refrigerante inclusos. O encontro conta com shows musicais e claro o autêntico forró pé-de-serra.

Para participar da Matutrilha é necessário ter um veículo de tração 4×4 e fazer uma inscrição que custa R$ 120, incluindo refeições, guias e suporte durante o percurso. Esse ano também vai ter espaço Kids, para entreter as crianças enquanto os responsáveis estão no percurso.

você pode gostar também