Ônibus e Locomotiva do Forró garantem ao Maior São João do Mundo um sábado com viagens e muita animação


Quer conhecer a terra do Maior São João do Mundo, da área central até a zona rural da cidade? Então não percam as viagens proporcionadas pelo Ônibus do Forró ou pela Locomotiva do Forró, atrações que já fazem parte da programação junina do evento. E neste sábado, 16, o Ônibus do Forró fará um novo percurso, acompanhando a Locomotiva do Forró até Galante.

O coordenador da Locomotiva do Forró, Jefferson Lins, explicou que a lotação do sábado (da Locomotiva) foi esgotada e para atender a demanda o Ônibus do Forró fará a viagem acompanhando a Locomotiva. “O turista ainda pode conseguir um ingresso”, destacou Jefferson. A compra do ingresso pode ser feita na loja AutoCar Turismo, localizada às margens do Açude Velho, em frente ao Museu de Arte Popular. Para o passeio do ônibus o forrozeiro pagará R$ 80,00 na viagem até Galante.

O Ônibus do Forró faz ainda um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, ao som de muito forró, emboladas de coco e informações sobre a história de Campina Grande.

Ônibus do Forró garante muita animação para campineses e turistas

Locomotiva do Forró E na tradicional Locomotiva do Forró, passeio de trem entre a cidade de Campina Grande e o distrito de Galante, os passageiros dançam ao som do autêntico forró pé-de-serra. São sete vagões que contam com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Ao chegar ao Distrito de Galante os forrozeiros podem usufruir dos bares, restaurantes, shows e passeios locais, além de interagir com sua população e turistas.Além deste sábado, 16, as viagens acontecerão no domingo, 17, e também nos dias 22, 23, 24 e 30 de junho. A concentração acontece às 9h, na Estação Velha, com um café da manhã. A saída para Galante acontece às 10h e o retorno às 15. A chegada na Estação Velha é prevista para às 17h. Dentro da Locomotiva são duas horas do autêntico forró pé de serra espalhados pelos sete vagões.

Fonte: Codecom