“Os Anselmos” e Biliu de Campina dão início ao forró no Parque do Povo

Antes mesmo da abertura oficial do Maior São João do Mundo, o forró já teve início no Parque do Povo com o trio de forró “Os Anselmos” e o “maior carrego do Brasil”, Biliu de Campina.

Antes mesmo das principais atrações da noite, o Parque do Povo já estava lotado e os forrozeiros puderam acompanhar estes artistas.

O trio vencedor do concurso Arrestado Star do ano passado abriu a festa com muito forró pé de serra. Biliu de Campina levou muito forró de raiz e coco para o público. Ele ainda cantou “Paraíba Jóia Rara” e “Olha pro céu meu amor”.

Na Pirâmide, o show também iniciou com desfile de quadrilhas e apresentações de cantotes em seguida. No Palco Ton Oliveira os cantores também desfilam seus repertórios animando milahrtes de forrozeirosque já lotal o Parque do Povo, muito antes de o prefeieto decretar a abertura oficial.

A noite ainda conta com as apresentações do cantador Santanna e do rei da vaquejada Mano Walter, além da tradicional abertura oficial com os fogos de artifício, que este ano serão divididos em baterias que totalizam cinquenta minutos de show pirotécnico.

Fonte: Codecom