O Maior São João do Mundo

PMCG deve decidir sobre São João de Campina Grande até a primeira semana de agosto

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), nesta terça-feira (28), revelou que está realizando estudos para decidir se o São João da cidade será ou não cancelado. Em março, Romero anunciou o adiamento das festividades para o período de 9 de outubro a 8 de novembro.

“Estamos fazendo um relatório do coronavírus, que não pode ser só em Campina, porque o São João é um evento nacional, levando em consideração vários fatores e, no início de agosto, ou até antes, vamos nos posicionar”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o gestor contou que esteve com a empresa responsável pela avaliação para acelerar o processo e que estuda mudar o layout da festa na tentativa de diminuir a disseminação da Covid-19.

“Isso não quer dizer que vamos realizar, estamos estudando. Se sim, vamos dizer os motivos e, se não for possível, vamos dizer as razões. Os prejuízos são incontáveis tanto para a economia da cidade e da Paraíba tanto no recolhimento de impostos, quanto no desemprego”, arrematou.

você pode gostar também