Show de Gusttavo Lima muda de data e atrações são canceladas no São João 2019 de Campina Grande

Gusttavo Lima iria fazer show no dia 22 de junho, mas após pedido da produção vai cantar dia 28. Com isso, outros shows também mudaram de data.

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que estava marcado para o dia 22 de junho, no São João 2019, em Campina Grande, foi mudado para o dia 28 de junho, uma sexta-feira, conforme divulgado pela empresa organizadora do evento, neste sábado (18). Com isso, algumas apresentações mudaram de data. Outros shows foram cancelados.

A alteração ocorreu depois que a produção do artista informou que Gusttavo Lima está enfrentando um problema de saúde. Por causa dessa mudança, os shows das duplas Breno & Caio César e Cleber & Cauan, que aconteceriam no dia 28 de junho, ocorrerão no dia 22 do mesmo mês.

Segundo a Medow Entertainment, a empresa organizadora do São João de Campina Grande recebeu a informação que várias alterações foram feitas na agenda da banda, com o objetivo de poupar o artista de uma grande carga no mês.

Atrações canceladas

De acordo com a organizadora do São João de Campina Grande, os cantores Eliane, Waldonys, Dilsinho e Jonas Esticado não estarão na festa. Para o lugar dos artistas que saíram, a produtora anunciou os cantores Felipão e Matheus Moraes. Outros nomes ainda devem ser apresentados.

O São João 2019 de Campina Grande acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho. A programação completa de shows já foi divulgada. O evento acontece no Parque do Povo e a entrada é gratuita.

você pode gostar também