Vila do Artesão se destaca com exposição e venda de produtos em evento do Rotary Club

A convite dos idealizadores do evento referente a assembléia Distrital do Rotary Club, artesãos da Vila do Artesão estão expondo e vendendo seus produtos durante o encontro que está ocorrendo, neste final de semana, no Garden Hotel. Cerca de 11 artesãos, com tipologias diversificadas, estão engajados em apresentar ao público o melhor do artesanato campinense.

O encontro reúne centenas de rotarianos da região e seus organizadores tiveram a sensibilidade em oferecer aos seus sócios um plus durante o evento, convidando, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), artesãos da Vila do Artesão para expor e vender seus produtos aos respectivos participantes.A administração da Vila do Artesão repassou o convite a todos os artesãos na semana passada. Os interessados, fizeram suas inscrições e estão, desde a última sexta-feira, 05, expondo e vendendo seus produtos artesanais. O evento se encerra neste domingo, 07.

Para o presidente da Amde, o vereador licenciado, Nelson Gomes, este evento é mais um reconhecimento do trabalho que o órgão tem desenvolvido junto aos permissionários da Vila do Artesão, levando ao conhecimento do público a beleza do artesanato campinense.“

Na verdade nem esperávamos esse honroso convite feito pelo Rotary Club. Estamos satisfeitos em termos nosso trabalho reconhecido e agradecemos aos artesãos da Vila que se propuseram a estar presentes, representando a Amde e levando a sua arte aos participantes da assembleia Distrital do Rotary. Só temos a agradecer a todos”, destacou Nelson Gomes.


Fonte: Codecom

você pode gostar também